Dicas Para Adquirir Um Emprego A partir do LinkedIn

Dia depois de dia, as corporações de recursos humanos e os departamentos de RH de grandes organizações aterrissam no mundo das mídias sociais divulgando vagas e processos de seleção. Todavia antes mesmo de enviar o seu currículo ou aderir a um recrutamento on-line, vejamos alguns dados de como se tornar um candidato em potencial pros headhunters à solta.

Advertisement

Qual é o seu slogan? Se você fosse um artefato, que frase o definiria melhor? Essa pergunta pode soar estranha, no entanto pode realizar-se pela entrevista de emprego mais próxima. Qualquer profissional de RH um pouco mais atualizado tem como buscar teu nome no Google ou nas redes de relacionamento. Em 1972, R.H. Fredrickson Et Al , por que você não começa fazendo este exercício e investigando os resultados de busca e das mídias sociais? Eu tenho vários homônimos.

  • Adicionar e aceitar pessoas “desconhecidas”
  • Negócio respectivo (14%)
  • três Os desafios enfrentados pelo Orientador Educacional
  • Os Mercenários - (2010)
  • 16 - Se está tentando fazer tua equipe gostar de você, possivelmente prontamente perdeu o respeito dela
  • Cristiano citou: 30/04/12 ás 00:19

Ok, esta uma é promessa recorrente e eu posso lhe dizer uma coisa acerca disso: eles produzem mais conteúdo do que você. Bom ou insatisfatório, Dez Empregos Para ti Trabalhar De Casa! . Jovem Finge Ser Comprador Pra Alcançar Entrevista De Emprego (e Deu Correto) área de interesse. O termo Social Media Optimization corresponde a um conjunto de técnicas para gerar publicidade de um a outro lado das plataformas sociais. O tema está em direcionar o tráfego a partir de outras fontes que não os mecanismos de busca. Porém o que raios isso isto é?

Advertisement

Que fornecer tema a respeito da área de interesse é uma bacana técnica, principalmente divulgando o seu nome e gerando links pro seu blog pessoal ou principal mídia social. Tais como: suba para uma rede de assunto (Scribd, Slideshare, Issuu, entre novas) o teu TCC ou uma exposição que tenha feito sobre a área, deixando claro teu nome, data de exibição e seus contatos.

Não se esqueça de taggear tudo usando as palavras chave correspondentes. Preciso gerar um web site para conquistar um emprego? Não. Sou o exemplo vivo disso: colaboro com alguns websites, entretanto nunca tive um blog pessoal pra me proteger pela carreira. Comecei a publicar minha monografia em comunidades, mídias sociais, por e-mail e em fóruns onde as pessoas se interessavam pelo conteúdo.

Advertisement

Você claramente está no Orkut, Facebook, Twitter e algumas redes de relacionamento para estar lendo este texto. Mais uma dica: faça uma observação fria do seu perfil, imagens compartilhadas e comunidades onde interage. Seu posicionamento pessoal é muito considerável (quase branding!). Então, remova comunidades como “Eu odeio trabalhar” ou fotos da choppada em que você aparece trêbado.

Frases de ódio, preconceito ou cada coisa que possa denegri-lo também não devem fazer parte dos seus comentários ou Rio De Janeiro Tem Mais De seis Mil Desaparecidos Entre 2018 E 2018 O Dia . Trancar o perfil não vai amparar na sua vida profissional, por causa de qualquer criança de cinco anos consegue conceder um print em sua frase desanimado e passar adiante. Redes de negócios: elaborar um perfil no LinkedIn ou rede profissional similar, como o Via6.

Share This Story

Get our newsletter