This is a platform for User Generated Content. G/O Media assumes no liability for content posted by Kinja users to this platform.

Nascido Em Santo Antônio De Pádua

Dez Dicas Baratas Que Irão Alavancar As Vendas Do Seu Negócio

Diversos internautas sonham em receber dinheiro com seus perfis no Instagram. Essa tarefa não é impensável, porém também não é descomplicado. Engana-se quem encontra que poderá tornar sua conta no Instagram uma mina de ouro da noite pro dia, e sem adotar algumas estratégias. Em entrevista ao site Entrepreneur, Nick, o criador da popular conta @MillionaireLifestyle , e Dorry Levine, especialista em mídias digitais, revelaram alguns segredos. Descubra quais são eles. Veja mais: Como ganhar seguidores no Instagram de modo gratuita e produtivo?

Advertisement

Além de ser claras e atraentes, as imagens - principalmente a imagem de perfil - necessitam ter uma boa resolução pra que o usuário possa ser com facilidade identificado. Como Ganhar Seguidores No Instagram: Cem Por Dia! é a primeira dica para as pessoas que quer obter dinheiro com o Instagram A conta do Instagram do atleta olímpico Usain Bolt é um lindo exemplo. Ele entende analisar super bem sua marca e sua profissão nas fotografias que posta. Levine. “Mostra que você não se importa”. A mesma atenção dada às fotos deve der dada ao nome do usuário, que tem que combinar com a mensagem que o internaura deseja difundir.

Certifique-se de que você domina qual é a proposta da tua conta. É uma conta pessoal ou profissional? A melhor opção é simplesmente utilizar uma alteração do teu nome, mas se for uma conta pessoal, não há dificuldade qualquer em ser um pouco ousado e divertido. Assim como uma carta de exibição, a bio precisa declarar o que há de único em você e em sua conta.

Advertisement

Como neste momento sabemos, plataformas como o Instagram enfatizam o estilo visual, como videos e fotos. Por isso, a pergunta que deve ser feita é: “Por que uma pessoa se interessaria em ler o meu postagem?”. Você tem que imprimir no conteúdo acessível em sua conta suas promessas, teu pensamentos, seu jeito de ser, pra se diferenciar dos outros.

  • Espionar ex-namorado no Facebook faz mal à saúde emocional, diz estudo
  • cinco Agendamento de atributos e enquadramento
  • dois Participação em Programas de Pós-graduação interunidades
  • Você pesquisa dominar as ações da concorrência
  • 1 (0) X (0) um
  • As pessoas compartilham produtos que atendam a uma demanda pontual
  • CESSÕES, LICENÇAS E AUTORIZAÇÕES DE DIREITOS DO USUÁRIO

Um exemplo é o perfil @waverider . Com 1,sete milhão de seguidores, seu dono encontrou teu nicho no momento em que passou a postar conteúdos em que aparece imitando celebridades, como as cantoras Adele e Katy Perry. A regularidade com que você posta tema no seu perfil está diretamente relacionada com o número de seguidores que você tem. Assim, digitar artigos todos os dias ou toda semana habilita os seguidores a começar uma comunicação regular contigo.

Advertisement

Um ótimo é exemplo é a conta do rapper P. Diddy . Seus postagens são consistentes e regulares. Não por sorte, ele tem 6,6 milhões de seguidores. Se você tem contas em imensas mídias sociais diferentes e elas estão conectadas, pode facilmente publicar tema em só uma delas, que ele será reproduzido automaticamente nas outras, direito? Networking Nas Mídias sociais faça mais isto.

Levine conta que é comum pessoas que cultivam este vício cometerem erros, e no momento em que estes erros são cometidos, eles são multiplicados em todas as plataformas. Assim, mais do que economizar tempo é ofertar narrativas e curadorias de conteúdo diferentes, que combinam com cada rede social. Publique na sua conta no Instagram com regularidade, contudo não se comporte como uma máquina.

Advertisement

Crie conteúdo e responda sobre isso você. Seja sociável e amigável. Ricardo Cota: Oscar Vira Febre Nas Redes sociais O Dia o engajamento dos seus seguidores como o ator Dwayne Johnson . Tua estratégia é postar videos e fotos inspiradores pra e com os fãs. Ele tem mais de cinquenta e cinco milhões de seguidores. Levine. “Faça questões, comente, responda, curta, favorite”.

Share This Story

Get our newsletter