Reclamar Adianta: Uma Decisão Inédita Da Justiça O Dia

Nossa residência é um refúgio pessoal. É nela que descansamos após um enorme dia, recebemos amigos ou reunimos a família em volta da mesa diariamente. Portanto, a decoração do lar deve oferecer conforto e refletir a essência daqueles que ali moram. E nada mais do que atingir isso com uma decoração barata, feita para ti mesmo, não é?

Advertisement

A técnica DIY (do it yourself em inglês) ou faça você mesmo, é uma tendência pela decoração que vem se consolidando ainda mais entre os que gostam de possuir uma casa bem decorada. Confira abaixo 5 ideias de decoração barata pra deixar a moradia com a sua cara! Os vasos de concreto são fáceis de fazer e qualquer recipiente serve de forma. Que tal fazer um vasinho de concreto?

E também ser uma decoração barata, eles ainda ajudam a dispor suas plantas de modo segura e deixam a residência com um ar moderno. Com um saco de cimento você consegue formar incalculáveis deles. Deixe o cimento secar por por volta de 24h. Se usar o cimento de secagem ultrarrápida Montes Claros, esse tempo fica mais curto. Finalize 6 Sugestões Pra Planejar O Espaço Da Tua Moradia da peça em água corrente para remover o pó.

Advertisement

Entende aquele ralador que você não utiliza mais? Reforma De Casas - Pequenas E Antigas também rende uma decoração barata. Foi-se o tempo em que os utensílios de cozinha se limitavam só a utilização por esse cômodo. Hoje em dia é acessível descobrir os mais diferentes acessórios pra uma decoração barata e personalizada usando esses itens. Um bom exemplo disso é a luminária de ralador.

  • Guirlanda Claro e Barata
  • dois O desenho de Holkham Hall
  • vinte e cinco - Abrir um Negócio de Comércio de Muda de Plantas
  • três Garrafas de plástico assim como vira vaso
  • 17/08/2018 19h01 Atualizado 20/08/2018 22h43
  • Ícone Linkedin Linkedin
  • Devo ou não contratar um profissional

Visualize abaixo o passo a passo para fazer a tua e montar uma decoração original. Chave de fenda ou philips. Primeiro, vamos cuidar da fração elétrica da luminária. Depois, separe os 2 fios elétricos e use o estilete para eliminar um deles. Pra finalizar seu novo equipamento de decoração, encaixe o bocal na cota superior do ralador. Caso seja necessário, use cola fixadora pra prender o bocal com firmeza. Obrigado Papai E Mamãe! /p>

Advertisement

Sua luminária de ralador está pronta para decorar sua residência. Você poderá utilizá-la como abajur ou como pendente, instalando diretamente no teto. Uma dica valiosa para que pessoas procura uma decoração barata! Sugestões Para Fazer Uma Decoração Barata escuros sobre balcões de concreto dão modo industrial que está pela moda. Se você é apaixonado por literatura e decoração, essa dica é pra você. O aparador de livros de cano PVC é uma dica de decoração barata super descomplicado e simples de fazer, dando um toque especial à tua decoração.

Share This Story

Get our newsletter